quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Primeiro post Bem-Vindos ao Meu blog :)

Oii Meninas tudo Bom ??
Esse é meu primeiro post do meu blog, estava planejando fazer um blog já faz um tempinho mas eu não sabia que nome eu colocaria então.Tive um ideia de coloca (Cinderela ao contrário) muitas pessoas vão me pergunta de onde eu tirei esse nome...
Veio da minha Imaginação em fim, eu espero que vocês gostem do meu blog de Segunda a Sexta vou fazer post novos e Segunda,Terça e sexta vou publica videos.
Fiquem á vontade pra manda sugestões, pedidos e críticas(com educação) por comentários, twitter, canal do youtube ou email!
Links

Canal do youtube-http://www.youtube.com/channel/UCSVZw4sJrIwp1GS0HdiOdLg(Ainda vou publica vídeos)
email-Laura-luzia@hotmail.com

Espero que gostem bjs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário